Cícero diz que poderá “tomar medidas”, caso “não seja respeitado” no grupo de João

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse, na manhã desta quarta-feira (29), que poderá “tomar medidas”, caso não seja “respeitado” na construção da composição política da base governista para 2026. Questionado se não era o momento de ter um partido para chamar de seu, Lucena citou que faz política de “grupo”, mas cobrou respeito.

“Sempre participei de grupos. Nunca me preocupei efetivamente com isso [ter um partido para presidir]. Minha prática é fortalecer onde eu estou. Isso para mim é o mais importante. Eu tenho certeza que vamos continuar nessa linha e sendo respeitado. Em não sendo respeitado, eu terei que tomar as medidas correspondentes ao desrespeito”, avisou prefeito.

Ontem, o gestor se reuniu com o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, e foi convidado a regressar ao ninho tucano, sigla que foi filiado e senador ao lado do clã Cunha Lima. O prefeito, no entanto, manifestou a intenção de permanecer no grupo liderado pelo governador João Azevêdo (PSB) e voltou a defender critérios para escolha do candidato da base governista.

“Meu projeto é dar continuidade ao trabalho que vem sendo executado no Governo do Estado. Eu faço parte de uma aglomerado de partidos que têm essa missão. Defendo o diálogo e o critério para saber quem melhor representa. Tem vários com condições de fazer, mas obviamente temos que oferecer ao estado aquele que melhor tiver a condição de dar continuidade a esse projeto. Estabelecendo critério, eu pretendo permanecer”, avisou.

YouTube
Instagram
WhatsApp
DIÁRIO PB ONLINE
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.