Suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas é preso em Campina Grande

Foi preso na tarde dessa terça-feira (29), em Campina Grande, o homem suspeito de tentar assassinar a ex-esposa com golpes de faca. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (27), durante um encontro em que o casal tentava uma possível reconciliação. A mulher foi ferida com quatro facadas.
O suspeito, identificado como Erinaldo Miguel da Silva, de 54 anos, não aceitava o fim do relacionamento, que durou mais de seis anos. Na noite da sexta-feira (26), os dois se encontraram para conversar, mas, no trajeto de volta, ele atacou a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, câmeras de segurança registraram o momento em que Erinaldo deixa o local do crime. As imagens também mostram o momento em que ele tenta descartar a arma, mas desiste e leva o objeto consigo. A polícia também teve acesso a registros que revelam a violência do ataque e manchas de sangue no local da agressão.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia. Ela chegou a perder o baço, mas, segundo boletim médico mais recente, seu estado de saúde é estável.
