Suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas é preso em Campina Grande

Foi preso na tarde dessa terça-feira (29), em Campina Grande, o homem suspeito de tentar assassinar a ex-esposa com golpes de faca. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (27), durante um encontro em que o casal tentava uma possível reconciliação. A mulher foi ferida com quatro facadas.

O suspeito, identificado como Erinaldo Miguel da Silva, de 54 anos, não aceitava o fim do relacionamento, que durou mais de seis anos. Na noite da sexta-feira (26), os dois se encontraram para conversar, mas, no trajeto de volta, ele atacou a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, câmeras de segurança registraram o momento em que Erinaldo deixa o local do crime. As imagens também mostram o momento em que ele tenta descartar a arma, mas desiste e leva o objeto consigo. A polícia também teve acesso a registros que revelam a violência do ataque e manchas de sangue no local da agressão.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia. Ela chegou a perder o baço, mas, segundo boletim médico mais recente, seu estado de saúde é estável.

YouTube
Instagram
WhatsApp
DIÁRIO PB ONLINE
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.