Cícero Lucena reafirma aliança com João Azevêdo e minimiza rumores após encontro com Cássio Cunha Lima

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), negou nesta segunda-feira (11) qualquer desgaste em sua relação com o governador João Azevêdo (PSB). A declaração foi dada após repercussões sobre sua participação, na última sexta-feira (8), em um evento cultural em Campina Grande ao lado do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSD).
Segundo Cícero, o encontro foi um gesto de amizade e respeito.
“Foi um gesto que não poderia ser diferente. A vida pública me deu a honra de ser vice-governador de Ronaldo Cunha Lima, e nossa relação era de amizade quase fraterna. Não será a política que vai afastar pessoas que se respeitam. Minha relação com o governador continua muito boa, como sempre foi”, afirmou.
O prefeito disse ainda que tem recebido “muitas adesões e apoios”, o que aumenta sua confiança, e defendeu que qualquer candidatura majoritária no grupo seja decidida com critérios, levando em conta a opinião pública.
“Uma candidatura não pertence apenas ao candidato, mas ao partido e, principalmente, ao eleitor, que é quem define o resultado de uma eleição”, destacou.
Cícero também afirmou que segue focado na gestão de João Pessoa e que ainda não houve conversas definitivas com João Azevêdo ou Aguinaldo Ribeiro sobre o processo eleitoral.