Assembleia cobra apuração de atentado contra vereador

A Assembleia Legislativa da Paraíba pediu investigação rigorosa do ataque ao vereador Guguinha, ocorrido no domingo (17) na BR-230. Em nota, a Casa solicitou ao Governo do Estado apuração imediata e proteção ao parlamentar.

O veículo do vereador foi atingido por tiros, mas ele não se feriu. A ALPB classificou o fato como inaceitável e reforçou seu compromisso com a segurança dos paraibanos.

A Polícia Civil já investiga o caso. A Assembleia acompanhará os desdobramentos.

Confira a nota:

NOTA DE SOLIDARIEDADE

A Assembleia Legislativa da Paraíba manifesta sua mais profunda solidariedade ao vereador da Capital Guguinha, vítima de um atentado ocorrido na noite deste domingo (17), quando seu veículo foi alvejado por disparos de arma de fogo na BR-230.

Em nome do Poder Legislativo paraibano, solicitamos ao Governo do Estado, ao governador João Azevêdo e ao secretário de Segurança Pública, que promovam a imediata e rigorosa apuração dos fatos, garantindo que os responsáveis sejam identificados e punidos com o devido rigor da lei e que a segurança do vereador seja garantida pelo Estado até que todos os fatos sejam esclarecidos.

A violência não pode ser tolerada em nossa sociedade. A Assembleia Legislativa reafirma seu compromisso com a defesa da democracia, da vida e da segurança de todos os paraibanos.

YouTube
Instagram
WhatsApp
DIÁRIO PB ONLINE
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.