Governador diz que projeto de Cícero ‘não cabe em plano coletivo’

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou nesta segunda-feira (8), em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, que o rompimento político com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, partiu de uma decisão pessoal do gestor da Capital. “Foi uma escolha dele. O governo não rompeu com ninguém. Ele quis, por um projeto pessoal, se distanciar. Eu respeito, não concordo, mas respeito”, declarou.

Azevêdo também comentou a reunião da última sexta-feira (5), na Granja Santana, quando Cícero oficializou sua saída da base aliada. “Foi uma conversa onde ele colocou o seu projeto pessoal de ser candidato. Como é um projeto pessoal, ele não se encaixa em um projeto coletivo”, disse o governador.

Na sexta-feira (5), Cícero anunciou sua desfiliação do Progressistas (PP). Em nota, justificou que a legenda não lhe deu apoio para uma possível candidatura ao Governo da Paraíba em 2026 e citou indefinições sobre a federação União Progressista. Ele afirmou ainda que tem recebido incentivo popular para disputar o governo, mencionando pesquisas que apontam seu nome como o que “melhor representa um projeto de desenvolvimento sustentável para a Paraíba”.

YouTube
Instagram
WhatsApp
DIÁRIO PB ONLINE
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.