Tarcísio confirma reeleição e nega aval de Bolsonaro à Presidência

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), negou nesta quinta-feira (25), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tenha dado aval para que ele dispute a Presidência em 2026.

Em conversa com jornalistas, o republicano reafirmou que vai concorrer à reeleição no estado.

“Não deu aval nenhum e eu sou candidato à reeleição, não tem nada disso”, disse o governador.

A ideia também foi comentada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente, nas redes sociais.

“Aviso aos navegantes que Tarcísio, além de amigo, é uma pessoa preparadíssima, competente e não precisa ficar provando nada a ninguém toda hora, em especial sobre sua lealdade a Bolsonaro. Não conseguirão separá-lo de Bolsonaro e tenham a convicção de que estaremos juntos em 2026, para desespero da extrema-esquerda, que deve morrer de inveja de não ter um Tarcísio em seus quadros”, disse.

O governador deve visitar Bolsonaro — preso em regime domiciliar — na próxima segunda-feira (29). Aos jornalistas, Tarcísio negou que vá tratar sobre anistia com o ex-presidente: “estou indo visitar um amigo”, afirmou.

“Eu vou visitar um amigo e prestar solidariedade a ele é uma coisa que eu vou fazer sempre, porque tenho preocupação e consideração com uma pessoa que sempre foi muito importante para mim”, completou.

YouTube
Instagram
WhatsApp
DIÁRIO PB ONLINE
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.