Após PF constatar que não há provas contra Tião, deputado volta admitir disputa por vaga no TCE-PB: “Não vou ser hipócrita”

O deputado estadual Tião Gomes voltou a sinalizar interesse em disputar uma vaga no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), durante entrevista concedida nessa terça-feira (30).
Recém-inocentado em um processo judicial que impactou sua trajetória política, o parlamentar afirmou que a decisão reforça sua história pública e abre espaço para novas possibilidades.
O processo, embora não tenha resultado em condenação, foi citado por Tião como um fator que prejudicou sua candidatura anterior ao TCE-PB. Agora, com a inocência reconhecida, o deputado avalia o cenário com mais tranquilidade, mas sem precipitação.
Durante a entrevista, Tião fez questão de destacar sua relação com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, a quem chamou de “cumpridor de trato” e parceiro político. Segundo ele, qualquer decisão será tomada com diálogo e respeito às articulações internas da Casa.
“Eu vou voltar a conversar com meus amigos deputados. Eu já coloquei essa questão nas mãos do nosso presidente Adriano Galdino. E, claro, eu não vou ser hipócrita de dizer que não gostaria de disputar, mas tudo é no tempo de Deus”, declarou Tião, ao ser questionado sobre seus planos políticos.
PB Agora
