Wallber Virgolino aciona Gaeco e MPF após ameaças contra ele e o prefeito de Cabedelo, André Coutinho

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) denunciou ao Gaeco e ao Ministério Público Federal (MPF) ter recebido ameaças de morte junto com o prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante). Segundo o parlamentar, as intimidações surgiram em 15 de outubro, logo após a reaproximação política entre os dois, antes adversários, e teriam sido feitas por perfis falsos em redes sociais.

Na denúncia, Wallber afirma que os ataques têm linguagem criminosa e intimidatória. “Denuncio a existência de um perfil em rede social que vem promovendo ataques e ameaças diretas à minha integridade física e moral, utilizando linguagem de natureza criminosa e intimidatória”, registrou.

O deputado suspeita que as mensagens partam de pessoas ligadas ao Comando Vermelho (CV) em Cabedelo, com possível vínculo a adversários políticos. Ele pediu que as investigações sejam vinculadas a um processo em andamento no MPF, que apura interferência da facção nas eleições municipais.

“Solicito que as investigações sejam correlacionadas à ação penal já em trâmite que apura a interferência de facções criminosas, especialmente do Comando Vermelho, nas campanhas eleitorais de Cabedelo”, declarou Wallber.

YouTube
Instagram
WhatsApp
DIÁRIO PB ONLINE
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.