Ato em João Pessoa reúne apoiadores de Bolsonaro após decisão do STF

Uma mobilização em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniu dezenas de simpatizantes na tarde deste domingo (23), no Busto de Tamandaré, na orla de João Pessoa. Convocado por representantes do Partido Liberal na Paraíba, o ato contou com a participação de lideranças políticas e apoiadores que protestaram contra a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que, no sábado (22), determinou a prisão preventiva do ex-presidente em Brasília, após suspeita de violação da tornozeleira eletrônica.
Antes da manifestação, o presidente estadual do PL, Marcelo Queiroga, fez um chamado público aos apoiadores e voltou a criticar o Supremo. Ele classificou a medida como um ato de “perseguição” e afirmou que a decisão representa “um ataque não apenas a Bolsonaro, mas a todos que acreditam em seu projeto político”.
Também marcaram presença no protesto a vereadora Eliza Virgínia (PP), o comunicador Nilvan Ferreira (PL), o ex-vereador coronel Sobreira e o deputado estadual Wallber Virgolino, além de outras lideranças do campo conservador que reforçaram as críticas ao STF e defenderam a liberdade do ex-presidente.
