Cicero diz que Diego Tavares foi comprado com promessa de renúncia de Daniella

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou nesta quinta-feira (19) que o primeiro suplente de senador Diego Tavares (Progressistas) deixou a base aliada da gestão municipal após ser convencido pela família Ribeiro a aderir à campanha de Lucas Ribeiro (Progressistas) ao Governo do Estado por um alto preço .

Segundo o prefeito, o apoio de Diego ao projeto estadual teria como contrapartida a renúncia da senadora Daniela Ribeiro (Progressistas), abrindo espaço para que o suplente assumisse o mandato no Senado Federal. De acordo com Cícero, esse teria sido o preço político da adesão de Diego à candidatura governista.

O gestor da Capital também fez críticas ao Progressistas, afirmando que o partido não é dono dos mandatos dos vereadores de João Pessoa. Ainda durante a declaração, o prefeito revelou que conversou com a vereadora Eliza Virgínia (Progressistas) na última sexta-feira e garantiu que a aliança política com a parlamentar segue mantida na capital paraibana.

YouTube
Instagram
WhatsApp
DIÁRIO PB ONLINE
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.