Lucas cobra “posição” a aliados: “Não adianta ficar em cima do muro”

O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) sugeriu, na manhã desta quinta-feira (02), que aliados do prefeito Cícero Lucena (sem partido), que citam a hipótese de voto em João Azevêdo (PSB) para o Senado e apoio a Cícero que está na oposição ao mesmo tempo, “tenham posição” e “não sirvam a dois senhores”.

“Vamos ser claro, de verdade. É preciso ter posição. Não adianta ficar em cima do muro e querer servir a dois senhores”, defendeu.

A avaliação de Lucas é que não há como declarar apoio de maneira fragmentada. “A gente tem que ter posição, coragem de se posicionar e dizer com quem vai caminhar. Se vou por aqui ou vou por ali, é minha decisão. Tá pronto, acabou. Se não quiser, cada um segue sua vida”, citou.

Desde que rompeu com o governo João Azevêdo, tanto Cícero quanto aliados, a exemplo de do vice-prefeito Leo Bezerra (PSB), têm defendido o voto no governador para senador.

MaisPB

YouTube
Instagram
WhatsApp
DIÁRIO PB ONLINE
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.