Vice-prefeito de João Pessoa dispara contra “dois pesos e duas medidas” na base governista

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), rebateu nesta quarta-feira (29) as pressões políticas para que declare apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP) em uma eventual candidatura ao Governo do Estado em 2026. Em entrevista à CBN Paraíba, Leo criticou o que chamou de “cobrança de fidelidade total” ao projeto governista e apontou casos de aliados de Lucas que não apoiam o governador João Azevêdo (PSB) ao Senado.

“Ontem um deputado disse que votava em Nabor e votava em Veneziano, um deputado federal. Não vou citar nomes, por respeito. De tarde, logo de tarde, o vice-governador Lucas disse que ia procurar ele. É justo? Aí porque ele pode e porque Leo Bezerra não pode?”, questionou.

O vice-prefeito citou ainda exemplos de cidades administradas por aliados de Lucas que, segundo ele, não estão alinhadas a João Azevêdo. “Porque Cajazeiras vota em João e vota em Lucas. Alagoinha vota em João? Não vota e vota em Lucas. E porque eu sou obrigado?”, provocou.

Leo Bezerra, que é cotado para assumir a prefeitura de João Pessoa caso o prefeito Cícero Lucena (MDB) dispute o Governo da Paraíba em 2026, descartou qualquer possibilidade de deixar o PSB e reafirmou seu apoio a João Azevêdo.

“Continuo no PSB, sou leal ao governador João Azevêdo e vou votar nele para o Senado”, concluiu.

YouTube
Instagram
WhatsApp
DIÁRIO PB ONLINE
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.