Pedro diz que “não há desespero na oposição” para está junta no primeiro turno: “sou candidato a governador”

O presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima garantiu que permanece com a pretensão de disputar o governo do estado em 2026, mesmo depois do senador Efraim Filho (União Brasil) ter recebido o apoio do PL para as eleições do próximo ano.  “Sou candidato a governador”, disse.

Pedro pontuou que a posição segue unida, mas que “não desespero para estarem todos juntos no primeiro turno”, admitindo mais de uma candidatura pelas oposições. Ele disse que tem conversado com o senador e apontou que há um acordo entre eles: “o mais competitivo será candidato”.

Questionado se toparia ser vice de Efraim, Pedro preferiu reafirmar a intenção de disputar a cabeça da chapa e lembrou que “ninguém é candidato a vice”.

YouTube
Instagram
WhatsApp
DIÁRIO PB ONLINE
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.