Operação Marasmo: Justiça Federal absolve todos os acusados pela ausência de provas de fraude

O Juiz Federal Vinicius Costa Vidor, da 4ª Vara Federal de Campina Grande/PB, absolveu todos os acusados no âmbito da Operação Marasmo, que apurava suposto desvio de recursos públicos por parte de dirigentes e servidores do Hospital de Clínicas de Campina Grande (HCCG) e por uma empresária contratada para fornecer alimentação ao órgão.

Advogado Fabrizio Feliciano

Segundo a sentença, não foram identificados quaisquer vínculos financeiros ou pessoais entre os servidores e os particulares que evidenciasse uma atuação coordenada para fraudar a contratação, tendo a prova colhida indicado que o serviço alimentar foi regularmente prestado e era de boa qualidade. Além disso, também foi destacado que os preços cobrados pela empresa contratada correspondiam ao objeto do contrato, afastando a acusação de superfaturamento.

A defesa da médica Vivian Kelly, ex-diretora do HCCC, conduzida pelos advogados Fabrízio Feliciano, Rodrigo Farias, Afrânio Melo e Carlos Frederico Farias, destacou que a absolvição reflete a completa ausência de irregularidades, o que é sustentado desde o início, tendo a atuação de Vivian sido guiada por pareceres técnicos e jurídicos dos órgãos competentes, sem gerar qualquer prejuízo ao erário.

YouTube
Instagram
WhatsApp
DIÁRIO PB ONLINE
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.